A transição da Rádio Garimpo

Mesmo considerando boa a ideia de uma rádio que valoriza artistas emergentes e aqueles com a visão de divulgar suas canções mediante licença livre, melhor ainda considero acumular tesouros nos céus mediante o uso desta preciosa ferramenta para anunciar as boas novas e para fortalecer a obediência dos irmãos ao Cordeiro, os quais poderão também usar a rádio para “evangelizar” seus amados.

De fato, a “antiga” Rádio Garimpo não foi divulgada de maneira objetiva, não conquistando assim muitos ouvintes assíduos, e por isto, não gerou uma receita que justificasse sua manutenção. A nova Rádio Garimpo não tem fins lucrativos, porém os espaços dedicados à publicidade nas páginas serão usados para prestigiar “atalaias” em seus canais no YouTube ou em quaisquer outras fontes de mensagens das quais áudios foram “garimpados” para a programação atual.

Convido a todos os irmãos no Rei dos reis a participarem da rádio enviando áudios ou endereços do YouTube com mensagens edificantes. Peço também que perdoem pequenas falhas ou resquícios da “antiga” rádio nas páginas (não na programação).

radiogarimpo.com.br

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *