O novo site da Pirulitê

Cliente desde 2013, a Pirulitê Casa de Festas Infantis acaba de receber um site responsivo novinho em folha! Vamos aos destaques do desenvolvimento e do resultado final?


O novo site da Pirulitê possui os mesmos fundamentos visuais do site anterior (modelo vitral vertical com menu sob a identidade), trazendo, porém, avanços no esquema de cores. O uso aplicado da função CSS “rgba()” garante o melhor ajuste de contraste tanto para o texto das páginas, quanto para o menu em “neon” colorido. A classe CSS “blink_me” foi mantida para os destaques das promoções e as bordas das imagens agora são brancas e finas.

E por falar em imagens, as fotografias receberam uma função em JavaScript que determina em qual tela “vale a pena” ampliar a imagem ou não, ou seja, se o visitante estiver no computador, as imagens já estão na sua largura máxima, mas se o visitante estiver no dispositivo móvel, a ampliação mediante um toque ocorre em uma nova guia.

A adaptação do “convite virtual” para o novo padrão foi trabalhosa, já que o elemento “iframe” do HTML não respondeu bem às telas pequenas, porém com um punhado de JavaScript e sob a Shekhinah (mais desejável que o ouro), deu tudo certo.

O desenvolvimento deste site começou em 9 de abril e terminou em 18 de julho.

pirulite.com.br

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *