Mil vezes Arriscado

background-1760294_1280_grayscale

Desde que foi lançado, há mais de dez anos, o blog Arriscado recebeu poemas, pequenos ensaios e principalmente, frases, fiéis aos conceitos, emoções, ideias e lições aprendidas semana após semana, chegando neste ano à soma de mil publicações, que dedico: aos pioneiros, os que naqueles dias apoiaram e viram valor nesta empreitada; e aos derradeiros, os que atualmente prestigiam este trabalho, fazendo-me sentir acompanhado de perto, dado o intimismo de cada publicação, que espero ser de acréscimo na vida pessoal de cada leitor.

arriscado-1000

arriscado.wordpress.com

11 Comentários

  1. Parabéns Igor por essa grande conquista! É um momento de muita alegria! Só quem escreve com criatividade, esforço e empenho sabe o valor e o significado de cada reflexão e de cada texto publicado. Eu só posso desejar a continuade do seu trabalho e que você prossiga compartilhando com todos os os seus leitores os seus textos que nos inspiram a pensar e almejar uma sociedade e um mundo melhor.-.

    1. Muito obrigado, Denise! Realmente, em toda escrita, se derrama primeiro o autor. Precioso estarmos juntos neste ofício, lutando o bom combate da fé.

  2. Obrigada, é um privilégio ser pioneira desse trabalho feito com tanto amor e dedicação; te desejo sucesso amigo, cada dia mais.

  3. Parabéns pelo seus lindos poemas e trabalhos. Que Jesus te proteja e te abençoe para você continuar nos encantando. 1000 publicações 1000 vezes PARABÉNS.

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *